Pharlab no Encontro Febrafar 2019

11 de setembro de 2019

Time Pharlab: Encontro Febrafar 2019

Reforçando sua atuação com os principais players do mercado, a Pharlab esteve presente nesta semana no Encontro Febrafar 2019, em São Paulo. Ao longo de três dias, o evento reuniu cerca de 1000 pessoas, entre representantes das redes da Febrafar – Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias, associados honorários e representantes do mercado farmacêutico, para uma importante oportunidade comercial e de relacionamento.

O Encontro Febrafar começou na segunda-feira, quando foi realizado o tradicional jantar, que apresentou a nova diretoria, eleita em 2019 para o mandato dos próximos quatro anos. A Pharlab esteve representada pelo Eduardo Martins (Presidente), Rafael Tavares e Gilberto Fermino (Gerentes Comerciais), Rachel Chamusca (Coord. de Marketing), Marcos Cursi (Gerente de Contas), Andrea Lopes e Luciana Valverde (responsáveis pela Febrafar/Farmarcas).

A Feira de Negócios, que aconteceu na terça, teve a utilização de tecnologias para organizar o atendimento nas mesas das redes, no formato de “rodada de negócios” com as indústrias.  “Temos a certeza que estamos no caminho certo, os resultados para a Pharlab no canal de redes associativistas têm sido excelente, superior ao crescimento do mercado e da própria Pharlab, e com uma certeza que não podemos ficar distante deste importante canal. Nosso objetivo para futuro, é estar cada vez mais próximos, gerando negócios que agreguem valor ao negócio de cada rede”, comentou Rafael Tavares, Gerente Comercial.

Hoje a Febrafar é formada por 58 redes com mais de 9700 lojas, com um faturamento na casa dos R$ 13 bilhões por ano e taxa de crescimento que atinge uma média de 20% ao ano, muito acima do mercado. A Pharlab conta com dois colaboradores dedicados ao atendimento na central da Febrafar/Farmarcas, com objetivo de estreitar relacionamento e capturar oportunidades de negócios. Além disso, a indústria também atua junto às centrais das principais redes espalhadas pelo Brasil através da equipe de representantes.

Para a Pharlab, que está em um ano de importante expansão de sua planta em Lagoa da Prata (MG), com a inauguração do novo laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento, realizada em janeiro, e com a ampliação da fábrica e do Centro de Distribuição e Logística, além de incrementos na estratégia de marketing esportivo, com a presença na Stock Car como patrocinadora de equipe, a participação no Encontro Febrafar 2019 mostrou-se muito produtiva, visando o relacionamento estratégico com as redes asssociativistas.

Confira detalhes do encontro: clique aqui

Fonte: Site Febrafar | 2019

Compartilhe com seus amigos:

A PHARLAB preserva a sua privacidade e se esforça para coletar de forma responsável seus Dados Pessoais, nos termos da lei brasileira de nº 13.709/2018, doravante denominada “LGPD” e do regulamento europeu 2016/679, doravante denominado “GDPR”.