ABRADILAN 2023: Pharlab marca presença

20 de março de 2023


A Pharlab marcou presença na Abradilan Conexão Farma 2023, uma das maiores feiras do segmento farmacêutico do Brasil, que aconteceu entre os dias 14 e 16 de março de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 140 expositores e mais de 19 mil visitantes, em sua maioria varejistas, que tiveram a oportunidade de se conectar com lançamentos, realizar negócios e muito networking. 

A Pharlab aproveitou a ocasião para apresentar seus novos produtos, firmar parcerias e se relacionar com os fornecedores e clientes. Além disso, também foi apresentado o novo posicionamento institucional da empresa, presente em cada detalhe no estande. 

Um dos destaques do estande foi o espaço exclusivo para o Clube de benefícios Oceano Azul 2023, que premiou os clientes do ano anterior, reforçando o compromisso para mais um ano de muita parceria em rumo ao #juntossomossaúde. 

O evento também contou com uma grade de conteúdo completa e atualizada, com mais de 25 horas de palestras distribuídas em três arenas e uma plenária principal. 

Confira alguns registros. 

Estande Pharlab na Abradilan Conexão Farma 2023


Espaço Oceano Azul



Visitantes no estande Pharlab

Compartilhe com seus amigos:

A PHARLAB preserva a sua privacidade e se esforça para coletar de forma responsável seus Dados Pessoais, nos termos da lei brasileira de nº 13.709/2018, doravante denominada “LGPD” e do regulamento europeu 2016/679, doravante denominado “GDPR”.